Dr. Rui Rio Até que ponto é sustentável a afronta aos poderes instituídos na perspectiva de continuidade por sufrágio?
Prof. João Deus Pinheiro Como vê o poder dos países do núcleo duro da UE num quadro de alargamento?
Dra. Manuela Ferreira Leite Estamos claramente num beco sem saída e sem nenhum plano de recuperação que a curto ou longo prazo produza efeitos sustentados. Como julga que ainda se pode salvar o futuro económico-financeiro português? O que posso eu como jovem começar a fazer por um melhor futuro para mim e para os que me seguem?
Prof. Dr. Carmona Rodrigues Quais as armas que poderemos utilizar para convencer os nossos munícipes de que a nossa visão para a sua vida municipal é a melhor partindo de uma base de hostilidade total às nossas ideias?
Achei Curioso
O meu grupo! Todos diferentes, de sítios diferentes e com ideias diferentes mas, no entanto, todos aqui juntos com o mesmo objectivo!
O jantar da primeira noite tenha sido Lombo de Porco!
O Quiz que fizemos! Acima de tudo foi muito divertido e didáctico embora algumas pessoas estivessem stressadas demais ;))
O discurso franco e desprovido de floreado do Prof Dr Pedro Lynce. Uma verdadeira inspiração e lição de vida. Já o Dr Carrapatoso, disse o mesmo que se diria perante um CA (com as devidas alterações). Talvez concorde com o conteúdo mas não com a forma...
Acho curioso, e após ter referido o primeiro jantar, que todos os outros que se lhe seguiram terem tido a mesma qualidade... É porquê? Devido à presença de um convidado? É para impressionar? É o continuar da tradição? Quem responde? ;)))
No último jantar foi muito boa a festa, a piscina, a diversão... UV2005 para sempre!
Sugestões
Penso que se deveria fomentar o conhecimento inter grupos. Por exemplo no jantar ou almoço um elemento de cada grupo ficar na mesa de outro. Que tal?