Quiz
Revista de Imprensa
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 
  Carmo Castro
21 anos
   
Grupo Verde
Distrito:
LisboaAM
Concelho:
Cascais
Hobbie:
Dança e windsurf
Animal:
Golfinho
Comida:
Picanha
Música:
Brasileira
Livro:
Diário da nossa paixão
Filme:
Diário da nossa paixão
Gostaria de Ser:
Presidente da Junta de São Domingos
     
    Intervenções
   
Sim ou Não ao Aborto ?
Assembleia (simulação) - Tema: Símbolos Nacionais
Jantar-Conferência com o Dr. António Carrapatoso
     
    Pergunta a ...
   
Dr. Rui Rio
A política autárquica é apenas um trampolim para voos mais altos, nomeadamente para a liderança do Partido?
Dr. Rui Rio
Se é difícil lutar contra outros partidos, como será lutar contra interesses de clubes de futebol (F.C.P)?
Prof. João Deus Pinheiro
Porque é que as Sessões Plenárias do Parlamento Europeu ocorrem maioritariamente em Estrasburgo e os Gabinetes e Comissões reúnem em Bruxelas, obrigando o Parlamento a sucessivas viagens dos deputados de Bruxelas para Estrasburgo para se reunirem? Não era uma boa forma para cortar algumas despesas se passassem a reunir num só local?
Dr. Carlos Encarnação
Numa entrevista à TSF aquando de um pedido de audiência que o Dr. Mário Soares fez a Sampaio, o Dr. Carlos Encarnação disse que era intenção do primeiro criar notícia. Agora que assumiu candidatura a Presidente o que pensa de tal decisão e qual o caminho do PSD perante esta tomada de posição do Dr. Mário Soares?
Prof. Dr. Pedro Lynce
Tendo em consideração que estou a falar com um doutorado em Ciências Agronómicas, gostaria de saber se face às condições climatéricas, ao êxodo rural e aos apoios do Governo, a Agricultura ainda é viável em Portugal ou se compensa mais importar tudo de Espanha?
Dr. Pedro Duarte
No Congresso do Coliseu dos Recreios em 2002, apresentou uma moção pela JSD com o nome: Reciclar@psd.pt, onde um dos aspectos que defendia era a possibilidade do PSD apresentar um candidato a Primeiro Ministro que não o seu líder. Ainda defende essa posição? Se hoje fossem as eleições que indivíduo apoiaria?
Dr. Pedro Duarte
Numa entrevista ao jornal Público em Fevereiro do ano passado falava da necessidade de acabar com o paradigma que a Espanha é uma ameaça devendo aceitar o país vizinho como uma oportunidade para pequenas e médias empresas. Face ao novo alargamento comunitário e ao crescente mercado oriental na Europa, ainda acha viável? Que comportamentos devem assumir os portugueses?